All GsM UnlocK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloqueio LG ME970 pela vigys tool box

Ir para baixo

Desbloqueio LG ME970 pela vigys tool box Empty Desbloqueio LG ME970 pela vigys tool box

Mensagem  hpmarcos Qui Mar 25, 2010 12:34 pm

1 - Abra o software "LG INFINEON".

2 - Selecione e habilite o "ENUMERATE PORTS"

3 - Conecte o cabo LG KG800 na porta esquerda do Box.

4 - Selecione a porta COM em "Port e Settings" de acordo com a instalação da RS232 Vygis no painel de controle.
VEJA O ENDEREÇO :.Iniciar//painel de controle//sistema//hardware/gerenciador de dispositivos/portas COM e LPT//Usb serial port by Vygisoft(COM3). A porta pode variar definida pelo micro o exemplo e meramente indicativo!!

5 - Conecta a bateria no aparelho, (bateria 100% carregada), " NÃO LIGUE O APARELHO".

6 - Selecione o modelo ME970 na guia "PHONE MODEL".

7 - Conecte o cabo no aparelho.

8 - Clique no botão "CONNECT PORT"

9 - Clique no botão "CONNECT PHONE" coloque a bateria e dê um pulso na tecla power do aparelho sem ligar!
(EM ALGUNS MODELOS O PULSO DE BOOT DEVE SER DE 4 SEGUNDOS. MANTENDO PRESSIONADA A TECLA POWER ATÉ SER LIDO OS DADOS DO APARELHO PELO SOFTWARE, CASO O APARELHO LIGUE CLIQUE EM DISCONNECT RETIRE A BATERIA DO APARELHO E REPITA OS PROCEDIMENTOS).

10 - Após ser efetuado o procedimento de BOOT do aparelho, clique em "DIRECT UNLOCK". Aguarde o final do processo.

11 - Clique em "DISCONNECT PHONE".

12 - Clique em "DISCONNECT PORT".

13 - Retire o aparelho do cabo, e teste o aparelho.

14 - Caso apareça a mensagem código de rede...Faça uma leitura do aparelho novamente no software.

15 - Procure nas informações geradas na tela do software e procure por CÓDIGO DE REDE... Anote o código gerado.

16 - Ligue o aparelho com o chip da operadora que o aparelho não aceita e digite o Código de Rede.

hpmarcos
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Pres.Prudente SP

https://allgsmunlock.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos